Paul Walker emociona fãs


28 de Março, 2015

Fotografia: Reuters |

A aparição final de Paul Walker na série de filmes de corridas de rua “Velocidade Furiosa” deixou o público emocionado no Festival South by Southwest,

 no Texas, EUA, na primeira exibição do último filme que o actor fez antes de morrer num acidente de viação.
No filme, a personagem de Vin Diesel defende que “os mortos devem continuar vivos no coração das pessoas”.
O último filme de Paul Walker no papel do polícia Brian O’Connor tem o título de “Velocidade Furiosa 7”. O actor, que tinha 40 anos, morreu num acidente fatal de carro, ocorrido em Malibu, na Califórnia, em Novembro de 2013.
Antes da exibição, o produtor da série, Neal Moritz, pediu ao público para não revelar o que acontece com a personagem de Paul Walker no filme, que já arrecadou mais de dois mil milhões de dólares.
“Perdemos um amigo querido, enquanto estávamos a fazer este filme”, disse Neal Moritz. “Quando decidimos que íamos continuar o filme, estávamos determinados em honrar o seu legado e o amor por ele”, completou. Paul Walker tinha gravado a maior parte das suas cenas antes de morrer, mas a Universal Pictures, foi forçada a interromper a produção até descobrir como continuar as filmagens sem ele. Os irmãos de Walker participaram em algumas cenas restantes, para fazer uma transição mais suave no filme completo.
O filme terminou com um tributo a Walker, com a frase “Para Paul” em letras pretas num fundo branco.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA