Peças históricas chegam a leilão


25 de Outubro, 2014

Fotografia: Divulgação

Os vestidos e jóias usadas por Madonna em filmes como “Evita” e “Liga de Mulheres” e no videoclipe de “Material Girl” são a grande atracção do leilão de Novembro, em Beverly Hills, anunciou a casa Julien’s Auctions.

As peças, parte de mais de 140 objectos da vida e de carreira da cantora, podem render no total meio milhão de dólares no leilão on-line de dois dias, que começa no dia 7. “Esta é a maior colecção de objectos de Madonna leiloada na mesma ocasião”, disse Martin Nolan, director executivo da Julien’s.
Muitas das peças do leilão são da colecção da Marquee Capital, empresa de administração de activos e especializada em investimentos alternativos e de outros coleccionadores.
“Evita”, sucesso de 1996, o uniforme, a bola e a luva de “Liga de Mulheres” de 1992, o fato branco e o chapéu de cowboy que usou em “Material Girl” estão entre os objectos a leiloar.
Cantora, actriz, dançarina, produtora musical e cinematográfica, Madonna continua a ser elogiada pela crítica pelas produções musicais diversificadas causadoras de controvérsias religiosas e sexuais.
Entre os prémios que ganhou contam-se um Globo de Ouro de melhor actriz em comédia ou musical pelo papel em “Evita”.
Madona, que vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo inteiro, é reconhecida como a artista musical feminina mais bem sucedida de todos os tempos pelo Guinness World Records.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA