Pérola canta no Atlântico para apresentar novo CD

Manuel Albano |
17 de Março, 2015

Fotografia: Dombelle Bernardo |

A cantora Pérola realiza o primeiro espectáculo de apresentação do seu novo disco, “Mais de Mim”, sexta-feira, às 20h00, no Cine Atlântico, em Luanda.
Durante o espectáculo, com a duração de três horas, a cantora vai ter como convidados C4 Pedro e o cabo-verdiano Dodge, que também participaram em algumas músicas do disco.

Deste novo álbum, com 15 temas, produzido em Angola, Portugal e Suíça, a cantora tem explorado mais os temas “Já não sou Criança”, “Tens Sorte”, “Mazuké” e “Bobo”.
Edalerson Júnior, secretário executivo da LS Republicano, empresa organizadora do espectáculo, disse, ontem, ao Jornal de Angola, que o cenário começa a ser montado hoje e já estão disponíveis quatro mil bilhetes. “Queremos realizar uma actividade com segurança, por este motivo acreditamos que o número de bilhetes é o suficiente em função da capacidade do espaço”, garantiu.
Pérola foi distinguida como “Diva da Música”, em 2009, “Diva do Momento” e “do Ano”, em 2010, no concurso Divas Angola, promovido pela Semba Comunicação, em parceria com a “Glamour em Festa”.
Tem ainda no seu currículo o “Prémio Kianda Acção Cultural”, do Top Rádio Luanda, edição 2010, em reconhecimento pela qualidade do seu espectáculo realizado no Cine Atlântico, no mesmo ano. O disco de estreia de Pérola foi apresentado em 2004, com o título “Meus Sentimentos”. Depois seguiu-se “Cara & Coroa”, em 2010.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA