Produtora cria conteúdos para o canal TV Celestial

Francisco Pedro |
12 de Agosto, 2015

O Instituto Angolano de Cinema, Audiovisual e Multimédia (IACAM) assinou, ontem, em Luanda, uma parceria de trabalho com a produtora B2W, para que esta produza contéudos para os canais de televisão TV Celestial e Canal Educacional Angolano.

A parceria entre o IACAM e a produtora angolana de cinema B2W foi assinada pelos directores das respectivas instituições, Pedro Ramalhoso e Henry Christopher, respectivamente.  
Pedro Ramalhoso disse que a B2W é uma produtora nacional que dispõe de equipamentos para o tratamento de materiais audiovisuais, assegurando a sua emissão 24 horas por dia.
A B2W, disse o director do Instituto Angolano de Cinema e Audiovisual, vai produzir conteúdos temáticos para quatro canais: Educacional, virado para a informação e a educação geral do cidadão, TV Celestial, com uma programação virada para contéudos de carácter religioso, Antena Desportiva, para a divulgação e programação das actividades desportivas e o canal Musical, para promoção e divulgação da música e dos artistas angolanos.
“Trata-se de um meio que nos garante a divulgação das acções do acções Executivo, por um lado, bem como as actividades do Instituto Angolano de Cinema, Audiovisual e Multimédia”, referiu Pedro Ramalhoso.
Além da produção dos conteúdos, a parceria prevê ainda um apoio institucional para a produção e emissão de tele-aulas de cinema, disponibilização do sinal da Internet e da televisão no Complexo Escolar de Arte (Cearte), afecto ao Ministério da Cultura.
Por outro lado, a B2W garante a cobertura integral e a emissão das próximas edições do Festival Internacional de Cinema (FIC Luanda), organizado anualmente pelo IACAM.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA