Cultura

Produtora lança projecto para descobrir talentos no teatro e música

Mário Cohen

Talentos no Gueto é um projecto para descoberta de talentos nas áreas de canto e interpretação teatral, iniciativa da produtora “1001 Artes Entertainment”.

Fotografia: Edições Novembro

Apresentado terça-feira (17/7), em Luanda, o projecto dá espaço para que candidatos ao canto e arte de representar possam desenvolver o seu trabalho artístico e divulgar a cultura nacional, nos diversos municípios e distritos urbanos da capital do país.
O responsável do projecto, Adérito Dias, disse que o projecto teve início este mês, decorre até Dezembro e encerra com um espectáculo em cada uma das categorias.
De periodicidade anual, o objectivo é incentivar jovens de zonas suburbanas e urbanas a demonstrarem as suas capacidades artísticas.
Os vencedores vão ter direito a material e uma quantia financeira. Além desse projecto, a produtora pretende criar uma integração de artistas de diferentes regiões da cidade de Luanda.
Os candidatos são avaliados por uma comissão composta por três membros e seguem para uma final denominada “Show Talentos do Gueto”.

Tempo

Multimédia