Cultura

Projecto “Dança Comigo” realiza espectáculo na Liga

Mário Cohen

Dar maior visibilidade e promover os estilos de dança, apresentados pelos vários grupos da capital do país, é o propósito do projecto “Dança Comigo” que realiza hoje pelas 17h30, no auditório da Liga Africana, em Luanda, um espectáculo de bailado com o grupo Kopolo Njinga.

Fotografia: EDIÇÕES NOVEMBRO

Para dar mais animação cultural, o coordenador do projecto, Virgílio dos Santos Cardoso, disse que, além do Kopolo Njinga, na qualidade de anfitrião, vão participar  no espectáculo os grupos Yaka, Bailado do Cazenga, Lambada do Kinaxixi, Manuel Kanza, Harmonia
da Dança e Maringa, da província do Bengo. O projecto “Dança Comigo”, que teve início no passado dia 29 de Abril, em Luanda, em parceria com o grupo Yaka, tem prevista a realização de uma série de espectáculos na capital do país até ao mês de Dezembro. Para o dia 17 de Junho, está agendada a realização de um espectáculo de dança infantil, na Liga Africana, para saudar o 1 e o 16 de Junho, dias Internacional da Criança e da Criança Africana, respectivamente. O espectáculo vai contar com a participação do grupo infantil Maringa de Kabocha, da província do Bengo, e Estrelas do Cazenga, do Centro de Animação Artística do Cazenga (Animart).

Tempo

Multimédia