Cultura

Projecto Goz’Aqui promove espectáculo

Mário Cohen

Um espectáculo de comédia é promovido hoje,  às 18h00, no Centro Cultural Njinga a Mbande, no distrito urbano do Rangel, em Luanda, pelo Goz’Aqui, visando dar maior visibilidade a nova geração de humoristas que se desponta no mercado da comédia na capital do país.

Fotografia: RD

Denominado “O Fim da Luta Armada”, o espectáculo que tem como convidado o cantor e compositor Kelly Silva, conta com a participação dos humoristas Rafa Mukendi, Wazemba, Artur Pop, Os Magma, Nelson Vemba, Maestro e Sargento Apito, este último um jovem promissor que no dia 4 de Março, a partir das 17h00, realiza na Associação Chá de Caxinde, o seu primeiro espectáculo de carreira.

Para além de participar no espectáculo de humor, o cantor Kelly Silva concede uma entrevista exclusiva de cinco minutos ao Goz TV.
Cláudio Ferreira, da organização do espectáculo, disse ao Jornal de Angola que o Goz’Aqui vai passar a realizar dois espectáculos mensais no Centro Cultural Njinga a Mbande, com o objectivo de projectar a imagem dos jovens humorista de Luanda.
O Goz’Aqui é uma iniciativa de humor  produzida e realizada especialmente para os amantes de comédia de reflexão.

Tempo

Multimédia