Cultura

Projecto “Team de Sonho” inclui músicos do Huambo

Os músicos da província do Huambo vão ser incluídos no projecto denominado “Team de Sonho”, através de um dueto em Setembro próximo.

Fotografia: Kindala Manuel|Edições Novembro

A informação foi prestada à imprensa pelo coordenador do “Team de Sonho”, Fernando Republicano, no final de um encontro entre os artistas do projecto e  o   governador João Baptista Kussumua. Fernando Republicano explicou que pretende tornar o projecto, cujos preparativos já decorrem, mais aberto e inclusivo. O responsável da LS Republicano informou que em breve vão ser seleccionados os músicos locais inseridos no projecto, sendo que as músicas vão tratar, preferencialmente, de aspectos culturais da região.
Fernando Republicano disse estarem já a ser concertadas as acções para o lançamento, daqui a dois anos, do volume IV do “Team de Sonho”.
O governador João Baptista Kussumua realçou a importância do projecto na divulgação, desenvolvimento e internacionalização da música nacional. Na ocasião, encorajou os músicos a contribuir para a moralização da sociedade, transmitindo mensagens educativas e de esperança.

Tempo

Multimédia