Projecto "World Family" faz selecção para concurso

Mário Cohen
8 de Setembro, 2015

Fotografia: Paulino Damião

A editora projecto “World Family” realiza quinta-feira, às 20h00, no Belas Shopping, em Luanda, um "casting" para seleccionar candidatos para um concurso de dança, que compreende vários estilos, tais como tradicional, folclórico, contemporâneo e popular recreativo.

Valdimiro de Faria, responsável da editora, informou que os interessados devem entregar vídeos promocionais através do endereço electrónico "mcboneco2@hotmail.com", para avaliação do estilo.
O objectivo é resgatar essas expressões artísticas, em particular as danças em extinção, como a rebita da zona de Luanda.
A editora pretende ainda promover encontros de reflexão sobre as danças de Angola e formar um grupo para acompanhar as suas actividades em várias regiões do país.
A editora vai lançar nos próximos meses o volume  II do CD “Última  Coisa Fofa”, em que vão participar os dançarinos seleccionados. A promoção do CD, que tem a participação de MC Boneco, Boneco Squad e Brinqueto Yetu, vai começar em Luanda, embora não tenha indicado a data. O disco tem canções para crianças e do género gospel.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA