Protagonista de ''Mad Me''” já tem o seu próprio banco


27 de Março, 2015

Os seguidores da série de televisão “Mad Men” já podem sentar-se com o seu protagonista, Don Draper, cuja silhueta esculpida num banco preto foi revelada pelos actores na cidade de Nova Iorque.

O actor Jon Hamm, que interpreta Draper, posou para as câmaras sentado na escultura ao lado dos colegas de elenco, January Jones, Christina Hendricks, John Slattery e Elisabeth Moss e do criador da série, Matthew Weiner.
O banco de Draperestá em frente do edifício Time&Life, na Avenida das Américas, onde na série está localizada a agência de publicidade na qual se desenvolve o argumento. O banco representa a figura de Draperinclinada com dois únicos pontos em branco, o punho da camisa e o cigarro que tem na mão.
Os sinais do cruzamento entre a 6ª Avenida e a Rua 50, próximas do que será um novo ponto turístico para os seguidores da série que viajem para Nova Iorque, foram mudadas temporariamente em honra da série com os nomes “Mad Men Av” (Avenida Mad Men) e “Don Draper Way” (Rua Don Draper). A escultura pode ser visitada nessa cêntrico ponto de Manhattan durante os próximos meses, antes de ser retirada, após o Verão.
O descobrimento do banco é uma das muitas actividades que há na cidade de Nova Iorque, coincidindo com a estreia dos capítulos finais da série da AMC, no próximo dia 5 de Abril.
Além disso, o Museu do Cinema do distrito de Queens tem uma exposição dedicada à série e vários restaurantes de Nova Iorque, como o “Domenico’s” ou os clubes “21” e “Arlington”, realizaram uma semana gastronómica inspirada no ambiente sofisticado, viril e velho que recria esta premiada série.
Mad Men é uma premiada série de televisão dramática norte-americana criada e produzida por Matthew Weiner. É exibida às noites de domingo pelo AMC, canal norte-americano de televisão por assinatura, com produção da Lionsgate Television. O seu primeiro episódio foi para o ar em 19 de Julho de 2007.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA