Próximo filme da série é o mais sombrio de todos


27 de Abril, 2015

Fotografia: REUTERS

O próximo filme da série “Capitão América” é o mais sombrio de todos sobre os super-heróis da Marvel feitos até ao momento, informou ontem a actriz norte-americana Scarlett Johansson.

 

 

A estrela de Hollywood interpreta novamente o papel de Viúva Negra no filme “Capitão América: Guerra Civil”, que chega ao mercado em 2016, com os actores Chris Evans e Robert Downey Jr., com os quais contracenou em “Vingadores”. “Eu não posso dar muitos detalhes”, disse Scarlett à Reuters na estreia europeia de “Vingadores 2: Era de Ultron”, em Londres.
“À medida que o foco dos filmes fica cada vez maior, o perigo também começa a aparecer mais sombrio. Acredito que em parte seja uma resposta à vontade dos fãs que querem ver um pouco mais de acção e daquilo que têm lido nas revistas de banda desenhada da Marvel”, disse.
Além de Scarlett Johansson participaram na cerimónia de estreia de “Os Vingadores” os actores Robert Downey Jr. (que vive a personagem de Tony Stark o Homem de Ferro no primeiro filme), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América) e Mark Ruffalo (Hulk).
“Os Vingadores” foi o filme da Marvel, feito com a chancela dos estúdios Disney, que mais rapidamente ultrapassou a marca de mil milhões de dólares nas vendas de bilheteira, em 2012, quando se estreou.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA