Cultura

Público já pode votar no seu cantor favorito

A edição deste ano do Top dos Mais Queridos é aberta hoje, a partir das 17h00, no Miami Beach, em Luanda, numa cerimónia oficial, onde vão ser explicados os critérios de selecção e de avaliação dos músicos em disputa.

Kyaku Kyadaff vence Top dos Mais Queridos 2018
Fotografia: DR

O concurso, que elege o cantor favorito dos ouvintes da Rádio Nacional de Angola, foi criado com o intuito de incentivar a criatividade e a produção artística, em especial no domínio da música.
A cerimónia de hoje, que conta com a presença dos membros da comissão organizadora do concurso, do júri do Prémio da Crítica e alguns cantores, vai ser transmitida em directo, a partir das 19h00. O suporte musical dos cantores convidados é feito pela Banda Movimento. />Com várias categorias em concurso, o Top dos Mais Queridos tem igualmente permitido a alguns novos talentos imporem-se no mercado musical angolano, devido à receptividade positiva que as suas músicas têm.
O projecto, criado para prestigiar os músicos que mais se destacaram ao longo do ano, tem no voto do público o elemento chave. O concurso é realizado anualmente pela Rádio Nacional de Angola e teve como vencedor da última edição Kyaku Kyadaff.

Tempo

Multimédia