"Quartas em Movimento" apresenta Ary no Kilamba


17 de Junho, 2015

Fotografia: Paulino Damião

Ary apresenta hoje às 20h00 no Centro Recreativo e Cultural Kilamba,  em mais uma edição de “Quartas em Movimento”, os maiores êxitos de oito anos de carreira.

A vencedora do Top dos Mais Queridos do ano passado nos cerca de 45 minutos de actuação interpreta, entre outros temas, “Sem Substituições” (2007) e “Crescida Mas ao Meu Jeito” (2013).
A cantora também apresenta os projectos em que participou, entre os quais sob5ressaem “Calor Tropical”. de Chico Viegas, “Picante 5”, de DJ Dias Rodrigues, e o single “Mamã”, de Dj Jesus, todos lançados em 2014, e “A vida é uma festa”, do projecto Team de Sonho 2, deste ano.
“Paga que Paga”, de autoria de Kyaku Kyadaff, que a consagrou no ano passado como artista mais querida, “Despedida do lar”, original de Beto Cruz, “Escangalha”, “Funge na Cachupa”, “Teu Grande Amor”, “Mamã”, “Pelo Menos 50” e “Não me Faças Desistir” são outras as canções ensaiadas com a Banda Movimento, da Rádio Nacional de Angola.
Ary prometeu associar “a musicalidade à irreverência e ao humor”, como tem sido hábito nas suas actuações, “para descontrair o ambiente e amealhar aplausos”.
“Vou fazer uma apresentação semelhante às que me são características, canto, danço e ironizo algumas situações que têm acontecido um pouco por todo mundo”, disse.
A Banda Movimento, constituída por Chico Madne e Nino Gomes (teclados), Teddy Nsingui (solo), Quintino (ritmo) Mias Galheta (baixo), Romão Teixeira (bateria), Correia Miguel e Massoxi (percussão), Mister Kim, Beth Tavira e Dorgan Nogueira (coros), interpreta temas do angolanos, congoleses e  brasileiros antes e depois de acompanhar a cantora.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA