Questões técnicas forçam adiamento


10 de Setembro, 2016

Questões técnicas motivaram o adiamento, para o próximo dia 18, do programa deste mês do “Muzongué da Tradição”, inicialmente previsto para amanhã, no Centro Cultural e Recreativo Kilamba, em Luanda.

A informação foi avançada, ontem, à Angop, pelo responsável do espaço, Estêvão Costa, que, além de pedir desculpas pelos transtornos causados, adiantou estar tudo a ser feito para que o programa aconteça tal como programado.
Estêvão Costa reafirmou que o elenco se mantém inalterado, nomeadamente Robertinho, Lulas da Paixão, Kipuka, Augusto Chacaya, Calabeto e, como convidado especial, o músico Paulo Flores.
Para acompanhamento instrumental, a gerência do Kilamba vai contar com os préstimos da Banda Movimento, integrada por Chico Madne e Nino Grobo (teclados), Quintino (guitarra ritmo), Teddy Nsingui (guitarra solo), Mias Galheta (guitarra baixo), Romão (bateria), Correia (percussão), Massoxi Kim, Mister Kim, Dorgan Nogueira e Beth Tavira (coros).
De acordo com Estêvão Costa, a intenção é proporcionar uma jornada especial para quem sempre esteve ao lado dos homens, nos verdadeiros momentos da história de Angola.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA