Rapper angolano grava "Reflexão"


18 de Outubro, 2015

O cantor WK apresenta hoje, às 8h00, no Elinga Teatro, em Luanda, o seu primeiro disco de originais, “Reflexão”, inspirado nas questões sociais angolanas.

As 18 faixas gravadas e misturadas em vários estúdios de Luanda têm arranjos e masterização de Filas Produções, assim como a produção de San Caleia, Wagiza, Levell Khrónico, Boni e Skipper.
Além destes convidados, o rapper contou ainda com a colaboração dos cantores Mr. Tony, Fell Terra, Poeta Universo, Rash, Aliança, San Caleia, Pensólogo, Kamesu, Don Wilson, AM, Hostil, Xtigmas e Ekwikwi.
O rapper disse ontem ao Jornal de Angola que tem estado a realizar a apresentação do disco em vários espaços públicos de Luanda. Na sexta-feira, o artista actuou na discoteca Kings Club.
Durante o espectáculo, o cantor interpretou os temas “Rap por amor”, “De pai para filho”, “Opticismo” e “Reflexão”, que já têm estado a ter divulgação nas rádios.
WK tem agendados espectáculos, até ao final deste mês, no Morro da Luz, Cacuaco, Viana e Zango 3, para a promoção do seu mais recente álbum de originais. Além dos concertos, o cantor realiza também várias sessões de venda e assinatura de autógrafos em Luanda e adiantou que pretende fazer o mesmo em outras províncias.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA