Rapper Kanye West apresenta disco


5 de Março, 2015

O rapper norte-americano Kanye West confirmou que a capa do seu novo disco vai ter como título “So Help Me God”.

Na semana passada, Kanye West actuou nos Brit Awards, em Londres, dando a conhecer uma música nova: “All Day”. Depois seguiram-se actuações em solo europeu, com uma das maiores surpresas, até agora, de 2015: “Only One”, a canção que junta West ao Beatle Paul McCartney.
Não se sabe quando é que o disco pode ser ouvido.  Kanye West não revelou mais nenhuma informação e o provável é que não o faça até o disco aparecer nas lojas.
Seguindo as tendências do último ano, de David Bowie a Beyoncé, Kanye West quer também surpreender.
O rapper já tinha dito numa entrevista à rádio nova-iorquina Power 105 que quando tivesse um novo trabalho preparado, este aparecia de surpresa.
“So Help Me God”, o sucessor de “Yeezus”, tem na capa uma espécie de diamante com um ‘m’ em cada ponta.  A Rolling Stone escreve que, segundo os utilizadores do Reddit, o que se vê na imagem partilhada por West é um símbolo monástico do século XIII da Virgem Maria.
“É divertido trabalhar muito. Estamos a ser inventivos”, contou Kanye West à BBC, revelando que 80 por cento do disco já está feito.
Numa outra entrevista, o rapper norte-americano contou que “So Help Me God” vai ser um disco de música para se sentir bem, “música de bar, de churrasco”. O último álbum de Kanye West era de canções de protesto.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA