Rapper Miss Skills lança CD de estreia

Mário Cohen
3 de Setembro, 2016

A rapper Miss Skills faz a sua estreia no mercado discográfico nacional com o lançamento hoje, a partir das 8 horas, em Luanda, no Nosso Centro do Rocha Pinto, do seu primeiro disco intitulado “Géneses”.

O disco tem12 faixas, no qual se destacam os temas promocionais “Ilha de Esperança”, “Brisa de Mudança”, “Pariah” e “O Meu Trajecto”, que já têm vídeo-clips.
O CD “Géneses” tem a participação de Mono Stereo, Organoydz SS e Celso Opp (RaHiz), que segundo a cantora se enquadravam naquilo que procurava. Ela explicou que convidou apenas três músicos para participarem no disco, por se tratar de um trabalho que aborda a “minha história e contar as minhas visões para não perder o foco em mim”.
Está previsto para o próximo dia 10, às 18h30, no salão multiusos do IMEL, a realização de um espectáculo de apresentação do disco, com apresentação de Dicla Burity e participação de MC A, Vanda Mãe Grande, Vui Vui, Kendra, CFK, Khris MC, Ready Neutro e Drunk Master, assim como do DJ Ritchelly.
O espectáculo conta ainda a animação de BeatBox, Graffitti e B-Boys e dos “Elementos Núcleos” da cultura hip hop.
A vontade de aprender, crescer e tornar o seu trabalho mais conhecido fez com que Miss Skills fosse convidada para participar no Festival Terra do Rap, no Brasil. Foi também convidada para fazer parte da “Universidade Hip Hop”, onde é a única mulher, assim como faz parte da equipa do programa de música alternativa “Beat Box” da Rádio Luanda.
Este ano, inaugurou o seu próprio estúdio, denominado “Epic Studio”, onde faz trabalhos de música, fotografia e vídeo.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA