Cultura

Rapper Tulewis integra projecto moçambicano

O rapper angolano Tulewis participa, nos próximos dias, no projecto musical denominado “Geração de Ouro”, uma iniciativa de artistas e bandas  moçambicanos.

Música do rapper angolano vai ser incluída no projecto
Fotografia: Angop | Arquivo

A informação foi avançada quarta-feira, à Angop, em Luanda, pelo cantor Tulewis, que disse que o projecto vai resultar na produção de um CD, no qual vai interpretar o tema “Melanina”, com os rapperes moçambicanos G2 e Duas Caras.
Fez saber que o projecto “Geração de Ouro” é composto por 15 artistas com destaque para os moçambicanos Nunu Abdul, Abuchamo Munhoto, G2, Twenty Fingers e Duas Caras.
Tulewis, pseudónimo de Luís Emídio, começou a cantar em 1995 e tem já publicados dois álbuns discográficos, nomeadamente, “Tulewis Q” (2005) e “Recuperando o Tempo Perdido” (2013).
No último fim-de-semana, membros do Team de Sonho e da Geração de Ouro promoveram dois espectáculos, no campo de Maxaquene,  em Maputo, depois de alguns músicos do projecto moçambicano terem participado, no mês de Outubro, num show no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, da LS-Republicano.

Tempo

Multimédia