Realizador deixa série


11 de Abril, 2015

Fotografia: Reuteres |

O realizador David Lynch informou, ontem, abandonou o projecto televisivo “Twin Peaks”, porque o orçamento não era suficiente para elaborar um guião apropriado.

David Lynch, que foi anunciado há seis meses como o realizador oficial da série, disse que está cansado de trabalhar no projecto, sem uma resposta adequada da equipa de produção e do estúdio.
“Depois de um ano e quatro meses de negociações, abandonei o projecto porque não estavam a oferecer dinheiro suficiente para fazer o guião da forma como eu sinto que devia ser feito”, explicou. O realizador disse ainda que já falou com o elenco.
A Showtime, canal responsável por “Dexter” ou “Californication”, informou que ainda estava em negociações com o realizador e espera mostrar “Twin Peaks” “em toda a sua glória com os seus extraordinários criadores, David Lynch e Mark Frost, ao leme”.
David Lynch e Mark Frost já escreveram os nove episódios da nova “Twin Peaks”, mas fica em aberto se o cineasta (que na série original só realizou cinco episódios) é convencido a regressar, caso o canal ofereça melhores condições, ou se Mark Frost e o elenco se mantêm a bordo sem a sua figura de proa.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA