Recolha de donativos em show no Kinaxixi

Francisco Pedro |
21 de Agosto, 2016

Fotografia: DR

Os kuduristas Francis Boy e Nagrelha e o rapper Djey Pelado são as atracções de um espectáculo de solidariedade a decorrer dia 27, às 18h00, no largo Robert Shields, na floresta do Kinaxixi, para angariar produtos alimentares para oferta na Comarca de Viana, em Luanda.

A iniciativa que junta kuduristas e rappers, até às 20h00, conta ainda com a participação dos cantores HDA Betão, JK O Papoitão, Wilson K, The Nex Man, Corredor Vermelho, Hancok, Slash Tatoo e Bobo Xante.
Também vão participar Veno, Spudy Spada, Slim Boy, Metamorfose, Santinho, FBI e Ababi dos Kotas. Os ingressos são obtidos no local, a partir das 8h00, desde que os interessados façam a entrega de bens alimentares não perecíveis, segundo o porta-voz da actividade, Manuel Bocolo. O responsável informou ontem ao Jornal de Angola que se trata de um projecto contínuo e que nessa primeira edição já dispõem de várias quantidades de produtos diversos. “Pensamos fazer o show para aumentar os bens para doação à Comarca de Viana.”
O autor do projecto chama-se Anderson Lara, de acordo com Manuel Bocolo, e referiu que o show tem apoio da administração municipal da Ingombota.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA