Relações conjugais na Liga

Roque Silva |
8 de Abril, 2015

Fotografia: Paulino Damião

O colectivo de teatro Lágrimas Negras, do Cuanza Sul, apresenta hoje, às 18h30, na Liga Africana, em Luanda,  a peça “Nem Tudo Dá Certo”, que retrata a vida de uma jovem que termina a relação para cuidar do pai.

O espectáculo, cuja exibição está enquadrada na quinta edição do Festival de Teatro da Paz aborda, em 45 minutos, a vida de Carla que muda de cidade para cuidar do pai doente, mas sem recursos para pagar o tratamento.
A doença ganha outras proporções e a filha envolve-se com um outro homem em troca de dinheiro para custear o tratamento médico e medicamentoso.
O pai acaba por morrer, a jovem tenta salvar a sua relação mas o antigo parceiro  rejeita retomar a relação.A peça é uma adaptação de uma história real.
Lágrimas Negras tem cinco anos e pertence à Escola do Segundo Ciclo da Gabela. Tem entre outras peças “O Sofrimento dos Heróis do Cuito Cuanavale” e “Revolução do Amboim”.

Companhia Ima Iosso

A companhia de artes Ima Iosso exibe, às 21h00, na Liga Africana, “Sexo no Casamento”, um  espectáculo que conta, em uma hora, a história de um casal que entra em conflito pela ausência de sexo na lua-de-mel.
Maria Luísa e Marco António casam-se11 anos depois de um namoro feliz e intenso.
A jovem alega ser virgem e pretende manter intacta a virgindade por mais algum tempo.
A notícia de que o mundo vai acabar, leva-a mudar de opinião, mas o marido se recusa-se a ter relações com a parceira.
O grupo Ima Iosso completou 22 anos a 22 de Fevereiro. O seu repertório tem como destaque o espectáculo “Regressa”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA