Reveladas primeiras imagens de “Spectre”


15 de Fevereiro, 2015

O próximo filme do agente secreto James Bond, “Spectre”, teve imagem de divulgação e cenário revelados num vídeo postado na conta oficial da saga no Twitter, mostrando filmagens nas montanhas austríacas, cobertas de neve, incluindo uma perseguição automóvel.

Ainda testemunhos dos actores e equipa de realização.
Daniel Craig, que aparece vestido de preto numa paisagem de montanhas nevadas na Áustria, encerra o vídeo de apresentação do novo longa-metragem numa cena de acção em que dá um tiro com uma pistola. No entanto, a produção mantém o mistério sobre quem é o alvo do agente 007.
O vídeo mostra rápidas entrevistas com diferentes membros da equipa de “Spectre”, como a actriz Léa Seydoux, que vai interpretar a nova “Bond girl”, chamada Madeleine Swann.
O actor David Bautista, que vai fazer o papel do vilão Mr. Hinx, disse que cresceu num ambiente urbano e essa era a primeira vez que estava numa montanha com características tão diferentes.
O produtor Gregg Wilson informou que “a maioria das cenas de acção do filme passa na Áustria” e classificou a filmagem no país como “espectacular”.
Segundo o designer de produção, Dennis Cassner, “foi uma longa jornada por vários países até encontrar as instalações modernas e únicas” da Áustria. Cassner disse que falou com o realizador do filme, Sam Mendes, sobre como podiam superar o filme anterior “007 - Operação Skyfall” e ressaltou que a resposta é “Spectre”.
O filme conta com a participação da nova Bond Girl, Léa Seydoux, e também com Monica Bellucci. Christoph Waltz, de “Sacanas Sem Lei” e “Django Libertado”, é o vilão principal.
O realizador é Sam Mendes, que já foi responsável pelo último filme da série, “007: Operação Skyfall”. Daniel Craig continua no papel central. O novo filme de James Bond tem estreia prevista nos cinemas para o dia 12 de Novembro.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA