Ridley Scott é o produtor


29 de Novembro, 2014

Fotografia: Divulgação

Ridley Scott não realiza a sequência do seu clássico “Blade Runner”, mas participa como produtor, noticiou a edição digital da revista “Variety”.

A rodagem do filme, cujo guião é de Hampton Fancher e Michael Green, é feita no próximo ano. “Falamos bastante tempo sobre a história e criámos um argumento que se adapta bem à primeira parte”, disse Ridley Scott, que revelou que Harrison Ford volta a interpretar o papel do detective Rick Deckard.
Por enquanto desconhecem-se os pormenores do argumento, mas sabe-se que a história decorre várias décadas depois dos acontecimentos de “Blade Runner” (1982). O filme original era passado numa Los Angeles futurista, no ano 2019, numa sociedade com clones chamados “replicants” utilizados para trabalhos perigosos.
Mas os “replicants” rebelam-se contra os fabricantes, o que origina um confronto entre criador e criatura.
Rick Deckard é um dos encarregados de encontrar na Terra os “replicants” que fugidos da colónia se escondem em Los Angeles.
Ridley Scott, que estreia em Dezembro “Exodus: Gods and Kings”, começou a rodagem do filme de ficção científica “The Martian”, com Matt Damon e Jessica Chastain.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA