Rihanna põe disco na Internet


7 de Fevereiro, 2016

A estrela do r&b Rihanna regressou aos discos com o muito aguardado “Anti”, distribuído ontem na Internet, através da plataforma Tidal e está já preparada para partir em digressão pelos EUA e Europa dentro de um mês.

A apresentação na Internet resulta de uma parceria comercial no valor de 25 milhões de dólares, informou a agência AFP. Rihanna, uma das mais destacadas cantoras da última década, decidiu colocar na Internet, além do álbum, o single “Work”. Neste novo trabalho, contou com a colaboração do rapper Drake.
Adiado várias vezes, “Anti” já está a ser ouvido pelos críticos e fãs. Michael Cragg escreveu ontem no “The Guardian” que este “não é um típico álbum de Rihanna”. Nenhum dos temas lançados pela cantora em 2015, como o sucesso “FourFiveSeconds”, com Kanye West e Paul McCartney, “American Oxygen” ou “Bitch Better Have My Money” fazem parte de Anti.
A plataforma Tidal é propriedade do rapper norte-americano Jay Z e Rihanna também é sócia do serviço de “streaming” musical.
Esta não é a primeira vez que o Tidal usa este tipo de divulgação com audição em exclusivo, tendo também Beyoncé e Prince apresentado novos trabalhos neste formato, tal como fez Taylor Switf na Apple Music.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA