Robert Downey regressa a


17 de Outubro, 2014

Fotografia: AFP

O actor Robert Downey Jr. vai voltar a vestir a armadura do “Homem de Ferro” no terceiro filme do “Capitão América”, publicou a revista “Variety”.

O multimilionário Tony Stark (“alter ego” do Homem de Ferro) vai ter um papel decisivo no argumento do filme, que vai basear-se nas histórias de banda desenhada “Guerra Civil” sobre o confronto entre os dois super-heróis por causa de uma lei do governo norte-americano, que obriga qualquer pessoa com capacidades extraordinárias a revelar a sua identidade e actuar sob o comando das autoridades.
Stark apoia o programa, mas Steve Rogers (“alter ego” do Capitão América) não, por acreditar que ele ameaça as liberdades civis. Na história, Rogers transforma-se num foragido para evitar ser preso.
A expectativa é que este seja o começo de uma nova fase de filmes de super-heróis para o estúdio Marvel.
Downey Jr. também vai estar nos cinemas como Homem de Ferro em “Os Vingadores: a Era de Ultron”, que estreia em meados do ano que vem, e reaparecer de novo em “Os Vingadores 3”, como estabelece o seu antigo contrato com a Marvel. O actor recebeu 50 milhões de dólares pela sua participação em “Os Vingadores” e podia ganhar outros 40 milhões de dólares, mais uma parte da receita final do filme, por “Capitão América 3”.
Anthony e Joe Russo, realizadores de “Capitão América: O Soldado do Inverno”, vão continuar à frente de “Capitão América 3”, e estão a trabalhar no argumento juntamente com Christopher Markus e Stephen McFeely.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA