Sandro Feijó reedita livro


12 de Dezembro, 2014

“Seja optimista - A persistência é o caminho para o sucesso” é o título do livro de Sandro Feijó, que é apresentado no sábado, a partir das 9h00, na Casa da Juventude, em Viana.

O livro, que foi escrito com o objectivo de incentivar a juventude a ser persistente e nunca desistir dos seus ideais, tem 133 páginas e é prefaciado pela docente universitária brasileira Maria Angélica.
“É preciso criarmos uma nova mentalidade nos jovens, de forma que estes tenham noção mais amplo e saibam, com certeza, o tipo de país que deve ser construído”, defendeu.
O autor disse ao Jornal de Angola que o livro, com a chancela da Oficina de Arte e Prosa, já foi apresentado em Benguela, Huambo e Cuanza Norte. “Decidi fazer a segunda edição do livro devido à aceitação positiva do público”, garantiu.
Para Sandro Feijó, os escritores têm um papel muito importante na preservação e divulgação de novas ideologias e da tradição, particularmente numa sociedade, onde os valores típicos da cultura nacional estão a ser alterados pelas mudanças da globalização.
O autor adiantou igualmente que já está a trabalhar para a publicação de um segundo livro, a ser prefaciado pelo docente Artur Vidal.
“É um título que não vai fugir dos meus ideais de contar histórias capazes de enaltecer o espírito de luta e sacrifício entre os jovens”, destacou. 
A primeira edição do livro “Seja optimista” foi apresentada em Abril pelo Movimento Literário Vianense (MLV).

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA