Sequência regressa com actores conhecidos


2 de Março, 2015

“Blade Runner”, considerado um dos marcos da ficção científica, cujo impacto extravasou o cinema e tornou-se num ícone cultural da segunda metade do século XX, regressa aos ecrãs numa nova sequência, mas com rostos conhecidos.

O actor Harrison Ford foi convidado para encarnar novamente o agente da Polícia Rick Deckard, que tem de trabalhar entre as sombras e a humidade de uma Los Angeles futurista. A Alcon Entertainment anunciou que Ridley Scott, que não é o realizador da sequência, foi convidado para ser o co-produtor.
O argumento do filme é de Michael Green e de Hampton Fancher, que situam a acção décadas após o ano de 2019 no qual se desenrolava o “Blade Runner – Perigo Iminente original”. Harrison Ford disse em Novembro à MTV que após ler o guião, não conteve o entusiasmo porque era “a melhor coisa” que já lera. “Estamos honrados por ter Harrison Ford a juntar-se a esta viagem”, refere um comunicado dos produtores Andrew Kosove e Broderick Johnson, da Alcon Entertainment.
“Blade Runner – Perigo Iminente” é um filme de ficção científica adaptado por Ridley Scott do romance de Philip K. Dick, publicado em 1982.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA