Sequências sem cineasta


29 de Março, 2015

Fotografia: Reuters |

A cineasta Sam Taylor-Johnson, que realizou “As Cinquenta Sombras de Grey”, anunciou ontem, na sua página social, que não pretende fazer a sequência do “best-seller”.

“Ter realizado ‘As Cinquenta Sombras de Grey’ foi uma viagem intensa e incrível pela qual estou muito grata. Agradeço ao estúdio Universal por isso”, disse Taylor-Johnson no comunicado colocado na sua página social.
A realizadora escreveu que durante a filmagem fez “amizades duradouras com o elenco, os produtores, a equipa”. “Embora não realize as sequências desejo sucessos a quem assumir o desafio, bem como aos protagonistas”, acrescentou.
A adaptação cinematográfica do primeiro dos livros de E.L. James arrecadou mais de 500 milhões de dólares nas vendas mundiais de bilheteira. Embora ainda existam certas dúvidas sobre o projecto, já está confirmado que Dakota Johnson volta a encarnar a jovem Anastasia Steele e Jamie Dornan o multimilionário Christian Grey.
A imprensa norte-americana noticiou que Taylor-Johnson teve vários problemas com o estúdio e a autora dos romances sobre o controlo criativo e o rumo da adaptação.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA