Série com novos episódios em exclusivo no Facebook

Roque Silva
4 de Outubro, 2014

Fotografia: Dilvugação

Dois anos após o lançamento de “Crepúsculo - Amanhecer: Parte 2”, o estúdio Lionsgate anunciou na quarta-feira, que a série de ficção científica vai ter uma continuação, a ser lançada exclusivamente no Facebook em 2015.

A história de Bella e Edward, que teve quatro filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer, é retratada, de novo, em cinco curtas-metragens, mas sem a participação de qualquer actor do elenco original, informou o site do “New York Times”. Em parceria com a autora e com o Facebook, o estúdio está a organizar um concurso intitulado “The storytellers: New creative voices of the ‘Twilight’ Saga”. A competição pretende escolher cinco mulheres aspirantes a cineastas para realizarem as curtas-metragens.
As candidatas são seleccionadas por um grupo composto pelas actrizes Kristen Stewart, Kate Winslet e Octavia Spencer, a argumentista de “Frozen”, Jennifer Lee, a realizadora norte-americana Catherine Hardwicke, Julie Bowen e Cathey Schulman, presidente da “Women in Film”, organização que promove a mulher na indústria cinematográfica dos EUA.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA