Série das presidiárias em quarta temporada


23 de Abril, 2015

Fotografia: Reuteres |

O Netflix confirmou dois meses antes da estreia da terceira temporada de “Orange Is The New Black” que os dramas das presidiárias mais famosas da televisão vão continuar no ano que vem.

Com uma simples foto no Twitter, a plataforma de ‘streaming’ de filmes e séries norte-americanas anunciou que a série vai ter uma quarta temporada, para dar continuidade aos enredos das presidiárias.
A comédia é baseada no romance autobiográfico de Piper Kerman, que passou um ano numa prisão de mulheres por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.
A história por trás das grades leva Piper a conhecer a vida de dezenas de presas, que passam o tempo a observar o que acontece do lado de fora, enquanto tentam sobreviver à prisão.
A série catapultou para a fama Taylor Schilling, Laverne Cox, Kate Mulgrew, Danielle Brooks, Laura Prepon, Lea DeLaria e o resto das protagonistas, incluindo Selenis Leyva, Dasha Polanco, Jessica Pimentel e Elisabeth Rodriguez. Juntas, ganharam o prémio de melhor elenco no Actors Guild Awards (SAG) em Janeiro, que também deu a Uzo Aduba o título de melhor artista feminina em comédia televisiva.
Os 14 episódios da terceira temporada estão disponíveis a partir de 12 de Junho.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA