Série de ficção bate recorde


21 de Junho, 2014

Fotografia: DR

O sangrento final da quarta temporada da série “Guerra dos Tronos”, da HBO, teve uma audiência de 7,1 milhões de telespectadores, afirmou a estação, e ultrapassou os 5,4 milhões do último episódio da temporada passada.

O episódio,  intitulado “The Children”, transmitido na terça-feira, pelo SyFy, canal que em Angola faz parte da programação da ZAP, acabou com muitos das suas personagens principais a tomar decisões importantes, que marcam o seu caminho para a próxima temporada, enquanto que outros morreram.
A produtora HBO informou ainda que o programa teve uma audiência que somou os 9,3 milhões de telespectadores, tendo em conta as transmissões em iniciais e as repetições. O canal por cabo, propriedade dos estúdios Time Warner, ainda não divulgou a audiência total, que inclui os vídeos pagos e a transmissão móvel.
O programa ultrapassou “Os Sopranos” para se tornar a série mais popular da história da produtora HBO. O capítulo de estreia da quarta temporada de “Guerra dos Tronos” foi visto por 6,6 milhões de telespectadores.
“Guerra dos Tronos” é uma série passada no tempo medieval baseada nos livros da autoria do escritor norte-americano George R.R. Martin sobre sete famílias, ficcionais, que lutam pelo controlo da mítica terra de Westeros.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA