Série de Guillermo Del Toro produz segunda temporada


23 de Agosto, 2014

Fotografia: Reuters

O “suspense” paranormal e sangrento, “The Strain”, que actualmente é o destaque entre as novas séries na televisão norte-americana, vai ter uma segunda temporada de 13 episódios, informou o canal de cabo FX.

O drama de terror sobre vampiros do cineasta Guillermo del Toro estreou no mês passado e teve uma audiência média de 11 milhões de telespectadores, incluindo as pessoas que viram as reposições e exibições on-line dos seus primeiros seis episódios, declarou o FX.
A série baseia-se na “Trilogia da Escuridão”, escrita por Guillermo Del Toro em parceria com o autor Chuck Hogan, também produtor executivo ao lado de Carlton Cuse, produtor de “Lost”, e traz o actor Corey Stoll no papel de um epidemiologista de Nova Iorque. Guiada pela mente criativa de Guillermo Del Toro, a série segue a tendência recente de atrair grandes nomes do cinema para a TV a cabo.
A história conta o trabalho do Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll), chefe do centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), que com a sua equipa é encarregado de investigar o caso de uma epidemia viral que transforma as suas vítimas numa diferente espécie de vampiros violentos e sedentos de sangue.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA