Série de televisão ganha uma nova dimensão


18 de Junho, 2014

A actriz Jennifer Saunders, da série de televisão "Absolutely Fabulous", revelou este final de semana, durante uma sessão no Hay Festival de Artes e Letras, que um filme baseado no projecto chega ao mercado em 2015.

Protagonista e co-autora da série televisiva de humor, Jennifer Saunders confirmou, durante a apresentação do seu livro "Bonkers: My Laugh in Laughs", no festival que é anualmente realizado na cidade de Hay-on-Wye, em Gales, que está a escrever o argumento para uma adaptação ao cinema da série "Absolutely Fabulous".
A série estreou-se na BBC em 1992 e acompanhava o dia-a-dia de uma caótica profissional de relações públicas essencialmente ligada ao mundo da moda (interpretada por Jennifer Saunders) e de uma amiga, directora de uma publicação de moda (Patsy Stone, figura criada pela actriz Joanna Lumley).
A série não só gerou um culto, como teve figuras distintas das artes e da sociedade, como Lulu, Debbie Harry, dos Blondie, Naomi Campbell, Elton John, Jean Paul Gaultier, Rufus Wainwright, Twiggy ou Marianne Faithfull.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA