Show ao ar livre agita Ndalatando

Manuel Albano
31 de Outubro, 2015

Um show de massas realiza-se a 7 de Novembro, a partir das 19h00, no Campo Novo do Bairro da Juventude, em Ndalatando,   com a participação de Lulas da Paixão, Pedro Cabenha, Dom Caetano e Eddy Tussa.

O espectáculo, que tem o suporte instrumental da banda Movimento, conta   com a participação Balo Januário, Kumbilixia, do Cuanza Sul, Tungila tua Jokota, Konde, Lima do Sewge, Os maiangas, Marceny, Poca Py, Eva Rap Diva, Os Pilucas, Rey Loy, W. King e artistas locais.
A banda Movimento, fundada em 2 de Março de 1999, além de garantir o suporte instrumental do espectáculo vai, igualmente, interpretar alguns temas dos discos que tem no mercado “Espontaneidade” e “Kufungisa”, de acordo com António Fiel “Didi”, produtor da actividade.
O organizador garantiu que no local vão ser criadas as condições técnicas e de segurança, junto da Polícia Nacional, para garantir uma festa tranquila, pelo facto do espectáculo ao ar livre. “Todas as cautelas são poucas para garantir um bom convívio às mais de três mil pessoas que se espera acorram ao local da actividade”, sublinhou.
Promovido pelo Movimento Nacional Espontâneo, o espectáculo conta com o apoio do Governo Provincial do Cuanza Norte e da Administração Municipal de Ndalatando.
O espectáculo, que antecede a abertura, às 10h00, da 19.ª edição Nacional do Gira Bairro, “A Taça do Presidente”, no mesmo local, está enquadrado nas comemorações dos 40 anos de Independência Nacional.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA