Cultura

Show das multidões junta nata da música

O parque de estacionamento do Pavilhão Multiusos do Kilamba (Helmark Arena) acolhe, amanhã, a partir das 14h00, um espectáculo de música e de dança de apoio ao candidato do MPLA a Presidente da República nas eleições gerias de 23 de Agosto.

Calabeto é um dos músicos convidados para animar o concerto
Fotografia: Paulino Damião | Edições Novembro

O espectáculo denomina-se “Com M no Coração”  e junta mais de 20 cantores, entre os quais artistas consagrados e da nova geração, e o grupo de dança tradicional e recreativa Yaka, com 32 nos de existência e créditos firmados.
Para o espectáculo de apoio a João Lourenço estão confirmadas as actuações de Calabeto, Givago, Ary, Baló Januário, Yola Araújo, Yannick Afroman, Cef, Lil Saint, Bass, Nagrelha, Bambila e As Africanas.
O elenco inclui  actuações de Leo, Puto Prata, Cage One, Projecto X, W King, Filho do Zua, Elenco da Paz, Tchobari, MOB, TRX e Team Cadê.
Com produção da LS Republicano e B26, o espectáculo  congrega  alguns dos cantores angolanos mais mediáticos e junta uma miscelânea de géneros musicais com maior destaque no mercado nacional, como o semba, kizomba, gueto zouk, kuduro, rap e afro house.
Roque Silva

Tempo

Multimédia