Sílvio Nascimento no duelo das estrelas

Manuel Albano
6 de Agosto, 2016

Fotografia: Indira Calala

O actor Sílvio Nascimento vai ser o apresentador do novo programa televisivo de entretenimento “O Duelo das Estrelas”, no canal por satélite Mundo FOX, cuja estreia acontece dia 14, às 21h00, no canal 500, do pacote DStv Bue.

O programa, no formato talk show, vai ter periodicidade semanal, assente em vários jogos de diversão, distribuídos por equipas. Cada equipa deve ser constituída por um leque de figuras conhecidas angolanas.
Uma das regras do programa é uma das equipas somar o maior número de prémios, que vão ser convertidos para algumas instituições de caridade em parcerias com a Mundo FOX.
Sílvio Nascimento, numa mensagem aos admiradores, diz: “Tudo quanto semeias dá frutos, dedica-te ao máximo e nunca percas a fé, a força espiritual e o foco, para que possas usufruir deles com honra e alma limpa”.
Neste novo desafio, agradeceu à organização: “Obrigado por apostar em mim, espero poder honrar ao máximo o meu compromisso com a empresa e os fãs. Acreditem nos vossos sonhos, eles existem por algum motivo, fiquem atentos aos sinais da Vida”.

"A tropa d' Os Tuneza"


“A tropa d’Os Tuneza” é o título do programa televisivo de entretenimento, do canal por satélite DStv, cuja estreia acontece no dia 17, às 21h45, no canal 500, com a participação do grupo de humor Os Tuneza. A ideia do programa, de acordo com a organização, é a descoberta do próximo grande humorista de Angola. Numa selecção de nove concorrentes inicialmente, apenas um deve ser o “mais querido” do público que vai votar na plateia durante a realização de três edições do programa “A tropa d’Os Tuneza”.
Há mais de uma década que Os Tuneza fazem rir Angola. Com mais de dez anos de sucesso, Os Tuneza estreiam-se no Mundo FOX, onde vão animar os domingos com sessões de stand-up comedy.
Constituído pelos actores Daniel Vilola “Costa”, Orlando Rodrigues, Gilmário Vemba, Cesalty Paulo, José Chieta “Tigre”, Os Tuneza nascem em Março de 2003 como grupo humorístico, sendo o resultado da junção de vários elementos que integravam o agora extinto grupo de teatro “Colectivo de Artes Tuneza Teatro”.
A partir da data em que se assumem como um grupo de humor, passam a suprir uma lacuna que se fazia sentir no panorama das artes cénicas em Angola, revelando-se como o primeiro grupo de humor angolano verdadeiramente digno desse nome.
As apresentações do grupo, sempre marcadas pela irreverência e criatividade, iniciam-se no Miami Beach. Aí, apresentam um espectáculo de stand-up comedy cujo êxito desperta o interesse dos promotores culturais angolanos.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA