Cultura

Simmons Massini realiza seminário

 O guitarrista Simmons Massini realizou, ontem, em Luanda, um seminário sob tema “Optimização de talento”, servindo para e ajudar e potencializar as qualidades dos cantores, produtores musicais e empresários do sector.

Segundo uma nota da assessoria de imprensa do guitarrista, o seminário foi aberto a todos fazedores de arte na vertente gospel, para aperfeiçoarem o seu talento.
Entre os participantes, cantores, instrumentistas, poetas, empresários e outros interessados na arte gospel, marcaram presença na oficina, que decorreu na Igreja Ministério Deus da Graça, no Morro Bento. Simmons Massini é músico, produtor, programador, compositor, multi-instrumentista e ocupa o cargo de presidente do conselho de administração da empresa Massini Enter, com sede nos Estados Unidos.

Perfil

Autor do disco “O poder do alto volume I”, lançado em Abril de 2010, na Praça da Independência, em Luanda.
Os estilos gospel, kizomba, semba, r&b e balada constituem, geralmente, a vertente rítmica do cantor, que tem trabalhado com artistas nacionais e estrangeiros, quer no país, quer no exterior.
“O poder do alto volume I” reúne 11 faixas, faz parte de um projecto que teve a participação deDodó Miranda, Afrikkanitha, Totó, Walter e Nikol Ananás, Puto Prata e Edmazia. Com mais de 15 mil exemplares, o disco serviu para mostrar o empenho do autor e colegas.

Tempo

Multimédia