Sony planeia mais produções no mundo de


15 de Março, 2015

Fotografia: Reuters

O estúdio Sony Pictures Entertainment criou a produtora Ghost Corps, uma empresa que vai abrigar o novo universo de conteúdos relacionados com a saga “Ghostbusters”, incluído um filme que pode ser protagonizado por Channing Tatum.


Segundo informou a “Variety”, a companhia vai ser dirigida pelo realizador Ivan Reitman e o actor Dan Aykroyd, ambos parte integral dos primeiros filmes de “Ghostbusters”, e vai-se encarregar de desenvolver longas-metragens, projectos de televisão e produtos de venda associados com os caçadores de fantasmas cinematográficos.
A primeira incumbência de Ghost Corps vai ser iniciar um filme de “Ghostbusters” que está previsto  seja realizado por Anthony e Joe Russo, o duo que realizou “Capitão América: O Soldado de Inverno”, com guião de Drew Pearce (“Homem de Ferro 3”). Tatum vai ser produtor desse filme que pode chegar a protagonizar, apesar desta decisão não estar ainda tomada. O filme seguiria ao que vai ser estreado pela Sony em 2016, realizado por Paul Feig e com Kristen Wiig e Melissa McCarthy como protagonistas numa história de “Ghostbusters” femininos.
“Ghostbusters” (1984), que teve sequência em 1989, conta a história de um grupo de parapsicólogos que após serem despedidos do seu trabalho na universidade decidem montar um negócio para capturar fantasmas.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA