Sting aumenta vendas


25 de Dezembro, 2014

Fotografia: Divulgação

O rockstar Sting, vencedor do Grammy, é responsável pelo aumento na venda de ingressos do musical “The Last Ship” e foi elogiado pela sua performance como um contramestre na peça baseada na sua infância e juventude numa cidade que tem estaleiros navais, no nordeste da Inglaterra.

“The Last Ship”, o primeiro musical da Broadway escrito por Sting, estreou em 26 de Outubro. As vendas de bilhetes eram fracas e o espectáculo perdia 75.000 dólares por semana, até que o ex-vocalista da banda “The Police” anunciou que se juntava ao elenco da peça por um tempo limitado.
Sting, de 63 anos, substituiu o actor britânico Jimmy Nail no papel de Jackie White em 9 de Dezembro como o contramestre de um estaleiro na cidade de Wallsend. Na primeira semana das performances de Sting, as vendas subiram para 817 mil dólares, ante 491 mil dólares na semana anterior.
“O bravo capitão assume o navio”, disse o “New York Post” numa manchete, enquanto o “USA Today” acrescentou: “Sting comanda ‘The Last Ship’ com orgulho e carisma”.
O musical conta a história de Gideon Fletcher, o filho de um construtor naval que deixa a namorada e a cidade natal em busca de uma vida melhor. Ele volta 15 anos depois, após a morte do pai, e encontra uma cidade desolada pela recessão, onde o estaleiro está fechado.
A revista “Variety” descreveu o espectáculo como “sombrio e maravilhosamente melódico”, afirmando que Sting garante um brilho ao elenco o que se reflecte nas vendas de bilhetes.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA