Cultura

“Tarde das Recordações” junta músicos em palco

Dulce Trindade, Massano Júnior, Augusto Chacaya e Alice Ferreira, com o suporte da banda Mizangala DT, foram as principais atracções da II edição do projecto Tarde das Recordações, realizado no passado final de semana, no Salão João Adilson, no Marçal, Luanda.

Fotografia: DR

O projecto, iniciativa da DT Produções, serviu para celebrar o 63º aniversário do baixista e produtor Dulce Trindade. A banda Mizangala DT abriu o espectáculo com interpretações de Mandy Star, Raúl Tolingas e o próprio aniversariante. Os guitarristas Zé Mueleputo e Danny tiveram oportunidade de apresentar temas do África Show e África Ritmos. Entre os convidados, Alice Ferreira, filha do compositor Chabanu, foi a primeira a actuar. Augusto Chacaya, respeitada voz de Os Jovens do Prenda, foi outro, assim como Massano Júnior, que encerrou o espectáculo.
Como um dos actuais pontos de referência de espectáculos no Marçal, o Salão João Adilson acolhe, ainda, este sábado, dia 7, mais uma edição do projecto Kuimbila ni Ku-kina Semba, que conta com nomes como Calabeto e Dina Santos, acompanhados pelos Kimbambas do Ritmo.
Analtino Santos

Tempo

Multimédia