Taylor Swift conquista o Billboard Music


16 de Agosto, 2015

Fotografia: Reuters |

A cantora norte-americana Taylor Swift foi a grande vencedora do Billboard Music Awards 2015, realizado em Las Vegas, EUA, ao conquistar oito prémios, incluindo o de melhor artista do ano e álbum.

Além destas categorias, a cantora foi ainda distinguida como melhor artista feminina e com presença no Billboard 200. No total, Taylor Swift foi nomeada em 14 das 40 categorias. A artista, cujo vídeo da sua mais nova música, “Bad Blood”, estreou na cerimónia, também levou para casa um prémio especial escolhido pelos fãs. “Esta é uma noite muito especial”, disse a cantora.
O cantor Sam Smith foi distinguido como melhor artista masculino e artista revelação, mas não foi à cerimónia por estar a recuperar de uma cirurgia nas cordas vocais. O grupo britânico One Direction foi o outro vencedor do Billboard Music Awards em múltiplas categorias, tendo mesmo conquistado os prémios de melhor artista em digressão e duo ou grupo, enquanto Iggy Azalea recebeu três prémios: melhor artista de rap, música de rap e artista em streaming.
A cerimónia contou com espectáculos de Mariah Carey, que não se apresentava há mais de 17 anos no Billboard Music Awards, Britney Spears e Iggy Azalea, Nicki Minaj e David Guetta, Whiz Khalifa, Kelly Clarkson, Nick Jonas, Pitbull, Chris Brown, Ed Sheeran e o rapper Kanye West, que apresentou o single “All day”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA