Taylor Swift e Sam Smith foram os reis dos prémios


19 de Maio, 2015

A cantora Taylor Swift foi a grande vencedora da cerimónia dos Prémios Billboard, que se realizou domingo em Las Vegas, nos EUA, tendo ganho em oito das 14 categorias para as quais estava nomeada.

Taylor Swift ganhou, entre outros, os prémios de melhor artista feminina, canção (“Shake it Off”) e artista do ano. A cantora abriu a cerimónia com a apresentação do seu novo vídeo, “Bad Blood”, que conta com a participação de Ellie Goulding, Selena Gomez, Jessica Alba e Cindy Crawford.
A estrela britânica Sam Smith ganhou o prémio de artista revelação. Como não pôde estar presente na cerimónia e nem sequer podia falar porque está a recuperar de uma cirurgia às cordas vocais, o músico agradeceu através de um vídeo com mensagens escritas em cartazes, com recados para Taylor Swift, Nicki Minaj e Ed Sheeran.
A rapper australiana Iggy Azalea recebeu o prémio de melhor canção de rap, com Fancy. Meghan Trainor também foi premiada por “All About Tha Bass” e os Coldplay ganharam na categoria de melhor álbum com “Ghost Stories”. Os britânicos One Direction, eleitos a melhor banda, apresentaram-se pela primeira vez como quarteto.
A actuação mais comentada foi a de Kanye West, a fechar a cerimónia, que apresentou algumas das suas canções, como “All Day” e “Black Skinhead”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA