Taylor Swift e Sam Smith são os líderes


11 de Abril, 2015

Fotografia: Reuteres |

A estrela pop Taylor Swift e o cantor britânico Sam Smith são os finalistas com mais nomeações, cada um deles com quatro, do Prémio Billboard 2015, anunciou a organização.

Taylor Swift, 25 anos, e Sam Smith, 22, foram nomeados na categoria melhor artista, em feminino e masculino.
O disco “1989” de Swift concorre com “In the lonely hour” de Smith pelo prémio de melhor álbum. Os dois disputam igualmente a categoria de melhor canção, com “Shake it Off” e “Stay With Me” do britânico.
O rapper Ludacris, que apresenta a cerimónia com a modelo Chrissy Teigen, anunciou as nomeações nas cinco categorias no programa “Good Morning America”, da ABC. A cerimónia, que se realiza em 17 de Maio, é transmitida do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. A cantora Katy Perry, a banda britânica One Direction e a cantora Ariana Grande também foram nomeados na categoria de melhor artista.
Katy Perry e Ariana Grande disputam com Taylor Swift, Meghan Trainor e a rapper australiana Iggy Azalea na categoria de melhor artista feminino.
“All about that bass”, de Meghan Trainor, e “Fancy”, de Iggy Azalea, são as finalistas da melhor música, assim como “All of Me”, de John Legend. Justin Timberlake, Ed Sheeran, Pharrel Williams, o rapper Drake e Sam Smith disputam o prémio de melhor artista masculino.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA