Team de Sonho actua no Cuito

João Constantino | Cuito
11 de Setembro, 2015

Os músicos e humoristas do projecto Team de Sonho animam hoje, a partir das 17h00, no largo da solidariedade na cidade do Cuito, um espectáculo inserido nos festejos dos 40 anos de Independência Nacional, que se comemora a 11 de Novembro.

No espectáculo, que tem como artistas de cartaz Yuri da Cunha, Pérola e Puto Português, vão participar, igualmente, Big Nelo, Nagrelha, Zoca Zoca, Preto Show, As Africanas, Zona 5, Os Tuneza e os DJ Capitão, Malvado Júnior e Republicano, além de músicos locais.
Para Walter Cambodja, a deslocação dos músicos do Team de Sonhos ao Cuito para a apresentação ao vivo dos temas do segundo álbum deste projecto musical, tem o patrocínio do empresário Bento Kangamba e do Governo Provincial do Bié.
O responsável da Cambodja Produções sublinhou que a ida dos músicos ao Cuito é fruto de uma parceira que tem com a LS Republicano. “Creio que a juventude do Bié vai aderir em massa a este aguardado espectáculo e vai sair satisfeita”, disse.
Ontem, o recinto do Jardim da Pouca Vergonha, situado na cidade do Cuito, acolheu uma sessão de venda e assinatura de autógrafos dos disco e do DVD do projecto “Team de Sonho”. Durante a actividade foram igualmente comercializados diversos materiais de promoção, com destaque para chapéus e camisolas dos artistas que participam na iniciativa discográfica.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA