Site da associação ajuda a divulgar grupos nacionais

Roque Silva |
12 de Janeiro, 2016

A Associação Angolana de Teatro (AAT) lança no dia 20, em Luanda, a sua página virtual na Internet para permitir uma maior divulgação das acções dos grupos e fazedores de teatro a nível nacional.

O site, disse o secretário-geral da Associação Angolana de Teatro, Emanuel Nkruma Paim, vai funcionar como uma base de dados dos grupos registados na associação. Os grupos que ainda não são alistados, devem se alistar apresentando duas peças à associação.
Emanuel Nkruma Paim adiantou que  o portal vai agregar representações das 18 províncias com o intuito de se tornar um veiculo privilegiado para resolver algumas questões administrativas à distância, cujas vantagens são, entre outras, a redução de custos de transportes e alojamento para a capital do país.
Emanuel Nkruma Paim informou que a página surge da necessidade de fortalecer os vínculos entre a Associação Angolana de Teatro e os seus associados, mantê-los informados sobre as iniciativas bem como das acções dos grupos, a realizações de festivais nacionais e internacionais, entre outras actividades nacionais e internacionais.
Disse que um dos objectivos é fazer com que os grupos membros participem no processo de organização dos fazedores do teatro em todo o país. “O portal vai ajudar a dar seguimento da estruturação ­administrativa da associação”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA