Telma Lee faz a estreia com "Meu Vício”

Mário Cohen |
20 de Fevereiro, 2015

Fotografia: Benjamin Cândido |

“Meu Vício” é o título do EP que a cantora Telma Lee apresenta amanhã, às 8h00, na Praça da Independência, em Luanda, com objectivo de promover o seu primeiro disco, que chega ao mercado em Dezembro.

O EP é vendido também no domingo, na Casa da Juventude, em Viana, dia 28, na centralidade do Kilamba, e a 1 de Março, no Belas Shopping, na comuna do Benfica, município de Belas.
O agente da cantora disse ao Jornal de Angola que a caixa do EP inclui ainda um DVD, com o videoclipe dos temas “Meu Vício”, “Eu Te Magoei” e “Decisão”. Gelson Agostinho informou ainda que o EP foi gravado em Angola e masterizado em Portugal. “Os vídeos ‘Meu Vício’ e ‘Eu Te Magoei’ foram produzidos pela Wonder Boyz, enquanto o de “Decisão” foi produzido por Dji Tafinha”, disse.
A cantora, anunciou ainda o produtor, realiza, nos próximos meses, uma digressão à Europa, com o intuito de divulgar os temas do CD de estreia. Entre os países já incluídos na agenda de Telma Lee constam Portugal, França, Suíça, Bélgica e Luxemburgo. O espectáculo em Portugal, destacou Gelson Agostinho, está marcado para o mês de Março e inclui actuações em vários locais, como o Sindicato Club, Alfena, Cool Disco, Santa Maria Feira, Elitis Clube, Paços de Ferreira, Iluminati, Vilamoura e Discoteca Glow.
Telma Lee começou a notabilizar-se no mercado musical em 2014 depois de ter gravado a canção “Meu Vício”, numa produção de Fifas di Karvalho, Valquiria e Neusa Brás, da Wonder Boyz. O vídeo foi destaque do Top Rádio Luanda, onde a cantora também disputou a categoria de voz feminina revelação do ano.
Apesar de ser a sua estreia discográfica, a cantora já realizou um espectáculo, em Dezembro do ano passado, na cidade do Kilamba, em Luanda, com a participação de diversos músicos, como Puto Prata, Yuri Fox, Edmazia, Dream Boyz e BZB.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA