Cultura

Temas de amor hoje no Espaço Aplausos

Roque Silva

Sandra Cordeiro e Jay Lourenzo são as figuras de cartaz do concerto, dedicado aos namorados, que é realizado, amanhã noite, no Espaço Aplausos, na Centralidade do Sequele, em Luanda, para celebrar o dia de São Valentim.

Sandra Cordeiro promete dar o melhor no concerto desta noite
Fotografia: DR

As actuações acontecem durante um jantar, com início às 20h00, com os cantores a serem suportados instrumentalmente por uma banda liderada pelo guitarrista e produtor de jazz Carlos Praia.

Os artistas vão centrar as exibições em temas do próprio reportório e canções de outros músicos, cujas mensagens são de amor, paixão, afecto e perdão.
Quanto ao concerto desta noite, Sandra Cordeiro disse, ontem ao Jornal de Angola, que será romântico, com fusão de géneros, na qual interpretará “temas de artistas angolanos, brasileiros, norte-americanos e latinos, ritmos bolero, soul music, afro jazz e MPB”.
A cantora prometeu dar o melhor para fazer com que os casais se sintam especiais. “Vamos tentar promover intervenções musicais e declarações de amor em palco entre os casais”.
Sandra Cordeio e Jay Lourenzo constam numa naipe de vozes de jovens artistas que a qualidade vocal são passíveis de internacionalização. As duas vozes são aclamadas pela crítica da afro-music e gospel nacional.
Sandra, que tem carreira marcada por sucessos e fusões de ritmos, tem no mercado os discos “Tata’zambi”, lançado em 2008, “ Luandense”, 2013, e o single “Prova”.
Músico, compositor, produtor e director artístico, Jay Lourenzo é detentor de uma potente voz. Tem no mercado os discos “The Light”, “The Sungless” e “Finalmente”. Os dois primeiros gravados na Alemanha, onde residiu por 17 anos, e o último, no país.

Tempo

Multimédia