Teta Lágrimas vende no Uíge


3 de Novembro, 2015

O cantor Teta Lágrimas realizou, ontem, na cidade do Uíge a venda e sessão de autógrafos de mil e seiscentos discos do álbum “Lágrimas do Coração”.

Além do seu trabalho, Teta Lágrimas comercializou igualmente os antigos sucessos e uma colectânea do seu irmão falecido Teta Landu. Em declarações à Angop, o artista manifestou-se satisfeito com adesão do público.
O cantor vendeu ainda outros discos da sua autoria, como “Genuinamente”, “Homenagem a Teta Lando”, “Renascer de Esperança” e um DVD de homenagem a Teta Lando, tendo  ultrapassado as expectativas em comparação com a vez passada.
Cantor e compositor, Teta Lágrimas começou a cantar muito jovem, fazendo parte de uma família de músicos, pois teve um avô que foi guitarrista, a mãe tocava guitarra e  acordeão, o irmão Teta Lando tocava gaita e guitarra, “e tudo isso influenciou na minha carreira”.
Teta Lágrimas afirmou que faz parte da geração que passou por concursos no tempo do Ngola Cine. “Depois fui para o Uíge, onde formei uma banda, eu era guitarra baixo. Em 1974, fui para República Democrática do Congo (RDC), onde comecei a trabalhar de forma profissional, passando po.r Lisboa, Portugal, onde vivi, e estamos até a agora a trabalhar de forma a fazer sucessos.”

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA