Totó realça intercâmbio


17 de Agosto, 2015

O músico Totó considerou, sexta-feira, em Luanda, durante a realização da 7ª edição do projecto musical Ponte Cultural, como sendo uma grande oportunidade a vinda ao país do cantor nigeriano Keziah Jones, pois permitiu uma troca experiência valiosa que vai servir para fortalecer a sua carreira musical.

O cantor teceu estas declarações à Angop a propósito da realização da 7ª edição do Projecto Ponte Cultural, uma iniciativa da Fundação Arte e Cultura, no qual Totó partilhou o palco com o nigeriano Keziah Jones.
Totó referiu, na ocasião, que o dueto representa um salto para a sua carreira musical, pois Keziah Jones é um dos melhores do mundo, com uma projecção enorme, carregada de vasta experiência profissional.
“Representa um incentivo à minha carreira, por ser um grande privilegio partilhar o mesmo palco com um músico da dimensão do Keziah Jones. Houve uma boa troca de experiência, mais devo reconhecer humildemente que eu tenho muito que aprender com ele”, referiu. Para  Totó, o mercado nacional musical precisa de mais iniciativas para criar momentos de interacção com músicos de outros quadrantes, por forma a potencializar os criadores nacionais.
“Infelizmente o nosso mercado é ainda um pouco fechado e não temos tido muitas possibilidades de interagir com músicos internacionais. Dai o facto de termos uma soberana oportunidade de, por via do projecto Ponte  cultural, interagir com este grande músico”, referiu Totó.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA