Cultura

Toty Sa’med e Nayela voltam hoje ao palco

O segundo espectáculo de Toty Sa’med e Nayela realiza-se, hoje, a partir das 20h00, no auditório Pepetela, do Camões-Centro Cultural Português, em Luanda.

Auditório Pepetela acolhe hoje o segundo espectáculo
Fotografia: Jaimagens/fotográfo

Cantor, compositor e mul-ti-instrumentista, Toty Sa'med é um dos artistas da nova geração, entre os mais escolhidos para concertos com cantores conceituados, enquanto Nayela é uma das vozes femininas da mais nova geração, que começou a carreira em concursos nacionais e internacionais, ambos vão brindar o público com um alinhamento musical com cerca de 20 temas, designadamente versões da autoria de  Toty Sa’med, como “Meu Amor da Rua 11”, “Mona Ki ngi xisa, “Namora”, “Brincar de Casamento” “Zakukina Neme”, “Domingas  Kanhary” e “Ho-ola Hoop”.
O espectáculo é uma aposta do Camões-Centro Cultural Português, que visa apoiar as artes e os artistas, disponibilizando espaço, recursos técnicos e humanos, sem qualquer contrapartida, permitindo, assim, aos artistas assegurar a produção do seu espectáculo. Os bilhetes para o espectáculo estão à venda no local, ao preço de três mil kwanzas, ou podem ser adquiridos através dos terminais 943587147, 914241768, 222 330 243, ou por email: icamoes.ccluanda@gmail.com; camoes.centroculturalportugues@gmail.com.
Toty Sa'med e Nayela também vão interpretar músicas estrangeiras de Serge Gainsbourg (La javanaise), Charles Aznavour (La Bohème), Mário Canonge (Lese Pale e Non Miseu), James Moody (Moody’s Mood for Love), Amy Winehouse (Mr. Magic) e Sara Tavares (Muna, Dam bo e Tom Jobim (Wave).
Nayela participou, em 2015 no primeiro "The Voice África" (The Voice Angola), gravado na África do Sul.  Tem feito vários espectáculos no país e na África do Sul, surpreendendo com a suavidade da voz e habilidade com a guitarra. Participou no Festival da Canção da LAC, merecendo o aplauso da crítica.

Tempo

Multimédia